quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Bom ano lectivo

Olá meus queridos.

Espero que  tenham tido umas boas férias e se bem vos conheço, a maior parte está ansioso para começar esta nova fase da vossa vida. Sei que se vão adaptar rápido à nova escola e aos vossos professores. Gostava que continuassem a ser unidos e que se apoiem uns aos outros...
Lembrem-se que que as coisas mais importantes da nossa vida só são conseguidas com muito trabalho, persistência e dedicação.

E mais importante, vocês são as minhas estrelinhas e mesmo longe quero ver que continuam a brilhar e cada vez mais.

Um beijinho do tamanho do mundo cheio de saudades e um abraço com votos de Boa Sorte para cada um de vocês ;-)

30 comentários:

  1. espero bem que sim professora pois temos muitas saudades vossas e dos belos tenpos que pasamos todos juntos muito obrigado
    iara beijinhos

    ResponderEliminar
  2. ola prefessora tenho muitas saudades suas. beatriz

    ResponderEliminar
  3. ola professsora epero que esteja tudo bem consigo. esta aqui uma outra professora ao pe de mim que lhe envia os parabens pelo blog

    beijinhos
    de ana carolina

    ResponderEliminar
  4. Olá Iara, Beatriz e Ana :)...
    Obrigada pelos vossos comentários. Também tenho muitas saudades vossas. Então, estão na biblioteca?
    Ana, agradece à professora pelos parabéns :).
    Já conheceram todos os professores?
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Olá professora gostei muito da conheser. Catarina

    ResponderEliminar
  6. Olá Catarina.

    Também gostei muito de te conhecer...Aliás faz hoje um ano que vos conheci...
    Beijinho

    ResponderEliminar
  7. Cara colega, tocou e os alunos foram para as aulas. Ficaram muito emocionados quando perceberam que a antiga e querida profª do ano passado estava online e já lhes tinha respondido. É sempre muito bom saber que tocámos o coração dos pequenitos, daí ter resolvido enviar este comentário :-)
    G.

    ResponderEliminar
  8. Olá colega.

    São pequeninos como estes que nos fazem continuar...
    Muito obrigada pelas palavras e um bom ano lectivo para si também! :-)

    Beijinho

    ResponderEliminar
  9. Ola professora espero que esteja tudo bem com voce,eu tenho imensas saudades suas adoro os professores e adorei a voltar a ver os meus colegas.
    ADEUS :D ISTO E UM SORISO SO PARA VOCE :BEIJOCAS DA SUA ALUNA ANDREIA MOURATO

    ResponderEliminar
  10. Olá Andreia.

    Eu estou bem, muito obrigada.Também tenho saudades tuas...Mas, fico muito contente por gostares dos teus novos professores. Não te esqueças de estar com atenção e estudar, para depois me dares boas noticias,ok?

    Beijinho grande :)

    ResponderEliminar
  11. ola professora tudo bem tenhos muitas saudades suas e dos tempos que passamos estamos cheios de gratidao para consigo beijinhos raquel

    ResponderEliminar
  12. adorei fazer esta dramatização
    amo-a prf MARISA
    ass: INÊS

    ResponderEliminar
  13. Obrigada professora eu prometo que vou estar com atençao e vou tirara boas notas isto é por si tenho muitas saudades suas quando é que voce vem a Benavente vernos queriamos vela porque adoramola e queremos estar com sigo amo-te adorote para mim es a minha mae segunda ABRAÇOS BEIJINHOS E ADEUS agora nao tenho muito tempo para estar ao computador mas prometo que quando vier a bibloteca eu venho falar com sigo DE:ANDREIA MOURATO ADORO-TE PELO FUNDO DO MEU CORAÇÃO para mim voce fas parte da minha vida.Beijos

    ResponderEliminar
  14. eu amoa porf eu adoroa eu veneroa tannnnnnnnnto sabe agora ca na esccola ouve uma iniciativa que se chama´´madrinhas padrinhos e afilhados`` e a minha madrinha é a irma do gui a jessica agora esta a ser muito divertido agora nao tenho muito tempo porque estou na biblioteca pois temos 4 horas de intervalo e vou ver um filme adoroa iara beeijinhos doces de muita saudade e so quero que saiba que eu a adoro e nunca a vou esquecer tenho tantas saudades que nao tenho palavras para explicar pois como ja disse mil e uma vezes a adoro e nunca a vou esquecer mil beijos da iara que a adora muittttttttttttttooooooooooooooo e nunca a vou esquecer é como uma mae para mim e para os meus colegas e seus alunos que a vao adorar para sempreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee beijinhos muitos beijinhos muitos muitos muitos muitos muitos beiijinhos
    iara a amo

    ResponderEliminar
  15. pprofessora e a matilde so para lhe dizer que estou com muitas saudades suas a escrever este comentario ate chorei tem de vir ca a benavente visitar nos ate podia ir ai mas nos somos 20 e a professora e so uma ate pode dormir em minha casa a professora e todos os outros espero que me responda um grande beijinho estopu a chorar <3

    ResponderEliminar
  16. ola prossora amoa amoa amoa amoa amoa amoa amoa amoa amoa amoa amoa amoa amoa <3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<33<3<3<3<3<33<3<3<3<3<3<3<3<33<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3 mil beijinhos
    assinado ana e matilde

    ResponderEliminar
  17. ola possora tenho muitas saudades suas tal como todos os meus colegas, mando-lhe muitos beijinhos com muito amor ana carolina

    ResponderEliminar
  18. ola professora adoramo- la muito nunca nos vamos esquecer de si stora tive quatro 4 nas notas do primeiro periodo bjs da sua antiga aluna iara bjs bjs <3

    ResponderEliminar
  19. ola professoara marisa deve-se de lembrar de mim sou a irma do joao soares e para lhe dizer que quando a conheci gostei logo de si ...
    Ass:Francisca Soares <3

    ResponderEliminar
  20. ola professora marisa espero que esteja a correr tudo bem consigo e com o seu marido adora-a professora
    beijinhos ana

    ResponderEliminar
  21. Ola professora temos muitas saudades suas vc fasnos muita falta!! <3

    Tivemos boas notas tirando alguns meninos!!! <3

    Significado do seu nome: linda, charmosa, boa professora, ensina bem, é gira.... <3 <3 ....
    Deseju-lhe umas boas ferias de verao antecipadas xau bjs !!

    ASS: RAQUEL LOPES Nº18 5ºE

    ResponderEliminar
  22. ola professora amo-a muito e toda a turma tem soudades suas..........<3>.ass:francisco

    ResponderEliminar
  23. professora adoramos-sa pois foi muma parte importante da nossa vida vamos adora-la para sempre pois voce foi a nossa estrelina

    ResponderEliminar
  24. Professora tenho imensas saudades suas tenho boas nota so uma ma que foi a ciencias vou dizer as minhas nota:
    -Matematica-SATISFAZ MAIS
    -Ingles-SATISFAZ
    -Historia-SATISFAZ
    -Ciencias-NÃO SATIZFAZ
    Musica ainda não sabemos
    Portugues ainda não sabemos
    São estas as minhas notas professora amanhã dia 1\05\2012 vamos ter teste de matematica .
    E a professora que se chama ANA MARQUES muito linda com voce disse que o teste e muito dificil sabe o david teve FRACO a historia e as outras mas noutas professora
    ADOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORO-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PARA SEMPRE
    Com saudades muitas de ANDREIA TONELO MOURATO:I LOVE YOU mariza

    ResponderEliminar
  25. Professora eu hoje dia 1\05\2012 fiz o teste de matematica correu-me bem mas não fiz duas coisas mas que vou ter por volta do SATISFAS para sima amoa <3<3<3<3<3<3<33<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<33<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<33<<33<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<33<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<33<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<<33<3<3<<33<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<<3<33<3<3<3<3<3<3<3<<33<<33<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3< amooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa no fundo do coração nunca a vou esquecer neste preciso momonto estou a chooorrrrrrraaaaaaaaarrrrrrrrrrr DE:ANDREIA MOURATO 5ºE

    ResponderEliminar
  26. Professora nunca mais veio ao bloge porque?
    Olha prof. eu já recebi a nota de Ciencias foi satisfaz a matilde tirou NÃO SATISFAS a carolina tambem tirou NÃO SATISFAS.
    Estou muito nervosa porque amanhã dia 15/06/2012 vamos receber os testes de matemática a professora ANA MARQUES disse que ouve 4 negas ma quando o JOÃO fez o teste a professora ANA MARQUES disse que ouve 5 negas por tanto as minhas amigas da turma dizem que o JOÃO tirou nega eu acho que não tirei naga porque a professora ANA MARQUES disse que está mais preucupada com os rapazes e também disse na sala de aula que o teste da INES não estava lá muito bom e não falou do meu teste mas isso não tem nada a ver com isso de eu o outras meninas tirarmos nega.
    E tambem porque quem tirar nega vai triste a chorar para casa eu acho que vou passar de ano a minha mãe diz que sim que vou passar de ano mas não tenho bem acerteza disso.
    A professora pode me dizer o numero de si que para a minha mãe falar consigo e eu também mas responda pro-favor professora .
    Vou ficar muito triste porque amanhã dia 15/06/2012 acaba as aulas e vou ter imensas saudades dos meu colegas e professoras mas nos meus anos dia 28/06/2012 vou contacta-la pelo telefone e as minhas amigas vão cá estar comiga a falar com a professora .
    Nó vamos receber as notas no dia 25 de Junho vão estar na plataforma va ver as notas professora ficava muito feliz dechau.
    DE:ANDREIA MOURATO 5ºE NUMERO:3 <3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3 amo-a no fundo do coração.:D

    ResponderEliminar
  27. Professora a professora ninca mais veio ao bloge olhe eu tive a MATEMÁTICA SATISFAZ a INÊS a CAROLINA a RAQUEL o XICO o JOÃO TIVERAM NEGATIVA e acho que o david tambem . Tenho imensas saudades da Professora ANA MARQUES E DE VOCE amm<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<33<3<3<3<3<33<3<3<33<33<3<3<3<3<3< ANDREIA

    ResponderEliminar
  28. Professora a professora nunca mais veio ao bloge mas eu estou com imensas saudades suas dos seus carinhos que voce me deu no 4ºano e já tenho imensas saudades desses carinhos mas tambem ja tenho saudades de te ver e de te dar um abraço.
    Os meus dias tem sido bons vou para a piscina com o meu cão e quando fiz anos vieram cá a MARIANA.IARA E A MATILDE hoje dia 15/07/2012 estou neste momento a falar contigo professora se for possivel pode me dar o seu numero de telemovel para falar consigo e so uma pergunta professora a professora já está a dar aulas se tiver os seus outros alunos tem cá uma sorte quando esteve connosco tivemos uma grande sorte em termos-la olhe toda a gente da nossa turma passou de ano so que agora o problema é que vamos ter exames eu por enquanto nao tive nenhum
    a negativa nem quero ter nenhuma este ano estou feliz por ter passado e por toda a gente da minha turma ter passado de ano e por isso estou contente tambem por os meus colegas.
    Tambem fiquei contento por ninguem ter ficado no mesmo ano.
    Bem as minhas ferias estão a ser boas e vou secalhar ao concerto do JUSTIN BIEBER que é no dia 6ou9 de março a minha mãe disse que iamos se a rita não tirar nenhuma nega mas so pudia tirar 1 portanto não sei mas adora-va ir .
    Eu tambem vou ver ao montijo um filme que é a (IDADE DO GELO 4) .
    Bem professora as minhas ferias por enquanto teem sido assim depois venha ao bloge e responda-me professora a professora nunca mais veio ao bloge mas deve ter uma explicação mas quando vier ao bloge voce vai ver os meus documentários e deois responda professora eu adoro falar pelo bloge com a professora porque não há de outra maneira de falar consigo não tenho o seu número adora-va estar ao pé de si a falar sobre a escola e os professores mas so e possivel falar por o bloge ou por o telemovel mas para isso a professora tem de mandar o numero pelo telemovel da minha mae se anda tiver se não manda por o bloge adeus e um grandeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee beijooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo.

    ResponderEliminar
  29. Ola professora repito nunca masi veio ao blogue nos temos imensas saudades suas queria a ver ao traves nunca esquecerei dos momentos que assamos no 4 ano as atividades que fizemos a professora e faztastica nunca a esquecerei nem os meu outros colegas a escola esta a ser boa teem de ir ao faceboock para falarmos as duas adoroa bjs <3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3 iiiiiiiiiiii loveeee youuuuuuuuuuuu marisaaaaaaa <3

    ResponderEliminar